PREFEITO E SECRETÁRIA RETORNAM À COOPATRIGO

Diante da mudança na presidência da Coopatrigo, ocorrida neste mês, o Prefeito Municipal Gelso Soares e a Secretária da Agricultura Carla Pavão retornaram à Cooperativa na tarde de hoje, a fim de reforçar ao novo presidente, Paulo Pires, o interesse da administração em trazer a Coopatrigo para Itacurubi.

Pires sinalizou positivamente para dar sequência às tratativas que já vinham ocorrendo com nosso município.

A presença da Cooperativa aqui, mais do que geração de emprego e renda, representa incontáveis benefícios aos nossos produtores, especialmente no que diz respeito ao armazenamento de grãos e à produção/recolhimento do leite, além da comercialização dos insumos necessários, que atualmente têm de ser buscados pelos produtores em outros municípios.

Por isso, a administração municipal não está medindo esforços para avançar nessa negociação e realizar essa conquista para o município de Itacurubi.