Informativo da Secretaria Municipal da Agricultura

A secretaria informa aos agricultores que, os pedidos para a aquisição de Milho Transgênico devem ser feitos até o dia 30 de Maio, os interessados devem procurar a secretaria e realizar os pedidos. Ocorreu uma mudança no troca- troca ocasionado pelo  milho transgênico, o produtor que se interessar em fazer a aquisição do milho transgênico, deverá pagar  o valor da transgenia, que  é no valor de 212 reais por saco.  Este valor deve ser pago até o dia 30 de julho e o restante do valor por saco é pago no sistema de troca-troca. O sistema troca-troca do milho Convencional é o mesmo processo 3 sacos por produtor pega esse ano e pago o ano que vem.

Os agricultores que realizaram os pedidos de mudas frutíferas devem retirar as mudas na secretaria, pois as mesmas já estão disponíveis. Os pedidos para aquisição de mudas frutíferas estão abertos até o dia 15 de maio, a próxima entrega de mudas frutíferas será no dia 13 de julho. Os pedidos de alevinos estão interrompidos nessa estação, apenas na estação Verão serão abertos os pedidos novamente.

O prestação de serviço de hora maquina está em funcionamento, os interessados devem procurar a secretaria fazer o pedido antecipado para garantir  que seja executado o serviço. O serviço de retroescavadeira está suspenso, aguardando o conserto da mesma.

Mais informação da Secretaria Municipal da Agricultura ligue 01555996074021 numero ativo novamente.