Informativo da Secretaria Municipal da Agricultura

A secretaria informa que a Retroescavadeira, está em conserto e os seus serviços irão ser reestabelecidos daqui  uma semana. O serviço da  Roçadeira articulada está em andamento  e esta já fez metade das vias publicas, no inicio das roçadas foi priorizadas as estradas que estavam com mais difícil acesso, está semana esta sendo   roçado o  Rincão do Chara.

Os pedidos de mudas frutíferas, ornamentais e alevinos estão disponíveis na secretaria, os pedidos de mudas frutíferas devem ser feito antes de junho, pois nesta data será entregue as mudas para quem realizar o pedido na secretaria.

Esta disponível na secretaria a prestação serviço de inseminação e atendimento do Veterinário, estes serviços são disponíveis para quem tem o cadastro na secretaria, quem ainda não realizou o cadastro deve procurar a secretaria para se cadastrar e assim poder utilizar estes serviços.