Informativo da secretaria municipal da agricultura

Informativo municipal Secretaria Municipal da Agricultura

A secretaria municipal da agricultura no dia 23 de Fevereiro de 2018, realizou teste na maquina colhedora de milho, que foi uma emenda parlamentar do deputado Marco Maia do PT. A emenda foi adquirida no ano de 2016,  A colhedora de milho já esta disponível para a comunidade, este será mais um serviço que a secretaria, estará disponibilizando para a comunidade. Sendo adquirida também uma roçadeira articulada, que estava esperando a liberação da FEPAM, roçadeira passará por testes, para poder funcionar e estar disponível ainda esta semana.

Os pedidos para a aquisição de mudas frutíferas e alevinos, estão disponíveis na secretaria para os agricultores e agricultoras. Os agricultores que já realizaram os pedidos de alevinos devem retirar, pois já esta disponível para os  agricultores que encomendaram. As mudas frutíferas serão entregues no mês de junho, para os agricultores e agricultoras que encomendarem, nos meses que antecedem o mês de junho.

O serviço da Retroescavadeira estava interrompido temporariamente, pois a mesma esta passando por uma manutenção de peças e estará disponível nesta semana.