Encontro da Abertura do Ano letivo 2018

• Encontro dos Professores e funcionários

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/03/2018 às 12:51   |   Imprimir

Noticia

No dia 01 de março de 2018 aconteceu o primeiro encontro anual dos professores e funcionários do município e estado. O encontro tinha o tema “sem você nossa escola não tem o mesmo brilho” ressaltou a importância dos professores e funcionários na comunidade como transformadores dos espaços onde a escola esta inserida.

O encontro foi organizado pela SMEC (Secretaria municipal de Educação e Cultura) com a colaboração do programa União Faz a Vida, com as presenças das seguintes autoridades:  professor Rodrigo Neris, coordenadora regional do programa união faz a vida  Roseli, presidente do Sicredi  Agencia Itacurubi Fabio Navarro, vice prefeito Leandro rocha e da assessora do planejamento Danay ferreira.