MUNICÍPIO REALIZA CARREATA CÍVICA

• EM RAZÃO DA PANDEMIA, FOI REALIZADA CARREATA, SEM PRESENÇA DE PÚBLICO, EM HOMENAGEM AO 7 DE SETEMBRO.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/09/2021 às 07:54   |   Imprimir

Primeiramente, foi realizado o hasteamento das bandeiras, com a presença do Prefeito Municipal, Presidente do Poder Legislativo e Comandante da Brigada Militar. Na oportunidade também foi realizada a entrega de um mimo à representante do homenageado da Semana da Pátria, Sr. Valnez dos Santos, representado por sua neta Paloma.
Na sequência foi iniciada a carreata cívica, inaugurada pelo veículo da Brigada Militar, seguido da equipe da SMEC que carregou as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, à frente do veículo que trazia Prefeito e Vice-Prefeito.
Em seguida passaram na Avenida Primeira e Segunda-Dama, seguidas das Soberanas do Município. Após isso desfilaram as entidades municipais, as Escolas Municipais e Estadual e as Secretarias da Administração Municipal.
Acreditamos que, dentro das limitações impostas pela pandemia, conseguimos retomar o espírito cívico em nosso Município, que há mais de 8 anos havia sido esquecido.
A Administração Municipal e a equipe da SMEC agradecem a participação de todos.
Aguardamos, ansiosos, pelo Desfile Cívico de 2022!