informativo da Secretaria Municipal da Saúde.

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 24/10/2018 às 15:28   |   Imprimir

No dia 23 de outubro de 2018 a Secretaria Municipal de Saúde realizou mais um Encontro Outubro Rosa, nas dependências do Salão Paroquial da Paróquia Santa Terezinha, com a presença da Equipe Técnica da AAPECAN - Associação de Amparo as Pessoas com Câncer, de Santa Maria na presença da Assistente Social Sandra Rodrigues e da Nutricionista Michele Martinez Wentz.

A comunidade participou colaborando com 1 kg de alimento não perecível e também comprou guarda-chuvas cor de rosa e camisetas da AAPECAN.

Além destes momentos solidários, houve doação de cabelo em parceria com Salão de Beleza Espaço Vip em que a cabeleireira Luciele Fortes realizou os cortes gratuitamente. As pacientes em tratamento de Câncer puderam participar do Spa Facial com produtos Mary Kay oferecido pelas consultoras Maria Helena Barreto e Alana Lourenço.

A Assessora da Secretaria de Saúde Adriana Maciel, agradece a comunidade pela brilhante participação, a   equipe da AAPECAN pela contribuição e a Equipe da Unidade Básica de Saúde Ivo Braga Fialho  que organizou este evento.