Informativo da Secretaria Municipal da Saúde

• Informativo

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 28/02/2018 às 09:48   |   Imprimir

Informativo da Secretaria Municipal da Saúde

O atendimento médico no posto de saúde é de segunda a sexta, o ginecologista esta atendendo na quarta-feira, na quinta-feira o cardiologista e na sexta- o clinico geral. Os dentistas estão atendendo na segunda-feira, na terça-feira, na quarta-feira e sexta-feira. Esta semana será feita a contratação de mais um medico dentista que atendera nas quintas-feiras.

O acompanhamento de pré-natal das gestantes é feito no posto de saúde, é levado e trazido as gestantes nos dias de consulta. As consultas do preventivo são feitas na unidade do posto de saúde, nas segundas-feiras e nas terças-feiras pelos enfermeiros e na quarta-feira pelo medico ginecologista.

Todas as consultas devem ser agendadas com antecedência nos seguintes números do posto de saúde: 33661020 e 5596780397.