PREFEITO ASSUME SECRETARIA DE OBRAS INTERINAMENTE

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 31/03/2021 às 09:44   |   Imprimir

A partir desta semana o Prefeito Municipal Gelso Soares assume interinamente a Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanização, cumulando as funções de Prefeito com as de Secretário da pasta.

O Prefeito já vinha coordenando a execução de diversas obras, dentre elas a de criação do dreno em frente à Escola Municipal Mariúza Silva da Silva, que ficará pronto ainda nesta semana, além do Projeto Cidade Iluminada, com a implantação e manutenção da iluminação pública, que já está em andamento.

Além disso, apesar de estar enfrentando uma enorme dificuldade relacionada à falta de maquinário, que em grande parte ainda encontra-se em manutenção, o Prefeito vem realizando também o conserto das estradas municipais, sempre se comprometendo a dar o seu máximo para trazer os melhores resultados ao município e à nossa comunidade.