Atividades Escolares

• Atividades Escolares

Assunto: Educação  |   Publicado em: 14/08/2020 às 15:59   |   Imprimir

Ao considerar o atual momento em que estamos vivendo devido a Pandemia do Covid-19, resultando na suspensão das aulas por tempo indeterminado. A  Secretaria  Municipal de Educação realizou alguns alinhamentos necessário para o momento, reforçando o contato com as famílias via redes sociais e nos dias de plantões nas escolas da Rede Municipal  que será todas as terça-feira. Sendo que nos demais dias o material ficará  disponível na Secretaria Municipal de Educação para retirada pelos responsáveis dos alunos. Utilizaremos essas ferramentas para que sejam enviadas sugestões de atividades pedagógicas  as quais desenvolvam os objetivos de aprendizagem referidos  nos planos de cada turma de acordo com a BNCC, RCG e DOM priorizando o bem-estar, cuidado, acolhimento, afeto e o vínculo com as crianças e suas famílias.