Prefeito José Ruben faz entrega de Trator ao Sindicato Rural de Itacurubi

• No dia 21 julho foi feita a entrega de um trator Massey Fergunson para o Sindicato Rural na presença do seu Presidente Hélio Luiz Coletto

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/07/2015 às 16:05   |   Imprimir

O Prefeito José Rubem Loureiro Correia realizou no dia 21 de julho de 2015, mais uma entrega de equipamento agrícola, juntamente com o Secretário Municipal da Agricultura Paulo Jesus Ferreira, o beneficiado foi o SINDICATO RURAL DE ITACURUBI, representado pelo seu presidente Sr. Hélio Luiz Coletto, e membros da diretoria, onde recebeu do Município de Itacurubi conforme Termo de Cessão de Uso de Bem Patrimonial, um Trator Agrícola usado, Massey Ferguson 275, 4x2. Este bem objeto desta Cessão de Uso irá auxiliar nos trabalhos e execução de serviços voltados ao formato das atividades agrícolas e pecuárias.