VIII Conferencia de Assistência Social de Itacurubi

• A VIII conferência Municipal de Assistência Social aconteceu no ultimo dia 17 de Julho no CTG Ilhapa do Rio Grande .

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/07/2015 às 08:01   |   Imprimir

A VIII conferência Municipal de Assistência social começou com o cadastramento dos participantes, logo após foi oferecido café, o grupo Canto e Coral do Programa mais Educação da E.E.Ensino Médio Vicente Goulart  sob a coordenação da Professora Alessandra Portela fizeram uma apresentação a todos os presentes.

Ministrou a palestra sobre “O SUAS que temos e o SUAS que queremos “ a Assistente Social Marceli Belmonte , logo após a palestra a Presidente do conselho Municipal de Assistência Social Claudia Machado fez a entrega de um mimo a Palestrante.

Algumas pessoas beneficiadas pelo SUAS deram seu testemunho de como conseguiram a sua emancipação enquanto sujeitos, ao meio dia foi servido o almoço para os participantes da conferencia.

O Grupo de dança Luz da Querência do CTG Ilhapa do Rio grande fez uma apresentação para o publico sob o comando do professor Antônio Bezerra e a coordenadora do grupo  Patrícia Medeiros.

Foram formados três grupos para o debate e a votação dos delegados logo após foi feita a leitura da ATA. O conselho Municipal da Assistência Social e a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social agradece a toda comunidade em geral e a todos as autoridades que fizeram parte deste evento.