Associação Camponesa Recebe Equipamentos Doados pelo Municipio

• O Prefeito José Rubem Loureiro Correia, juntamente com alguns Secretários e Presidente da Associação e demais Membros.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/07/2015 às 08:18   |   Imprimir

No dia 3 de Julho o Prefeito José Ruben Loureiro fez a entrega  para a Associação Camponesa Luterana de Itacurubi os equipamentos que foram cedidos Pelo Município de Itacurubi , esses equipamentos irão auxiliar no trabalho dos agricultores .

Foram entregues  um Trator Massey Fergunson /275 4x2 uma Grade Aradora Mecânica Marca Tatu série 989/5870, uma Carreta Agrícola 4 Toneladas TR 688, uma Colhedeira de Forragens PECUS 9004 G4 12 facas,  um Triturador e Picador marca São José nº03 série nº3757/2014 e um Debulhador de Milho marca VENCEDORA  modelo B 330T série nº 431845.

Estes equipamentos tem a finalidade de agilizar o trabalho na produção de alimentos na lavoura aumentando assim sua produtividade, pois será de grande valia para que estes produtores organizados de forma coletiva possam tirar seu sustento e aumentando sua renda, tendo ainda sua independência e autonomia para desenvolver suas atividades e alavancando o crescimento do município.