Laboratório Tuiuti começa prestar serviço em Itacurubi

• O prefeito José Ruben e o Secretário de Saúde Jorge Machado visitam a nova filial do laboratório Tuiuti em Itacurubi

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/06/2015 às 11:08   |   Imprimir

No dia 29 de Junho o Prefeito José Ruben Loureiro juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Jorge Machado estiveram presente no primeiro dia de trabalho do posto de coleta Tuíuti, que está trazendo  para o município  de Itacurubi mais economia e praticidade.

Este tipo de atendimento era realizado na cidade de Bossoroca, tendo um transtorno muito grande pela distancia e a hora que os pacientes  tinham que sair de suas residências, uma das exigências feitas pela administração  na licitação era que a empresa tivesse  uma filial em Itacurubi para prestar o serviço, assim os minicípes terão  a oportunidade  de usufruir deste  serviço de alta qualidade em nosso município.

O Laboratório Tuíuti é um laboratório de analises clinicas de Santiago, sempre primou por um serviço moderno e seguro conquistando o reconhecimento e o respeito em toda região.

O Horário de atendimento será das 7:00 hrs as 11:00 hrs  para prefeitura segunda quarta e sexta , sendo que o Horário para coleta será das 7:00 hrs ás  9:00 hrs. Já as consultas particulares serão as terças e quintas nos mesmos horários utilizando os convênios que esta instituição possui.