Segundo Ano de Fundação do Campo de Itacurubi

Nos dias 7, 8, 9 e 10 de Maio ocorreu na cidade do Itacurubi o II Ano de Fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e o I Congresso de Missões, tendo como preletor o Pr: Leandro Gonçalves – Brusque SC, e os cantores, Dener Costa – Cerro Grande do Sul RS e o conjunto Ebenézer Ministério de Louvor – Ijui RS.

Sendo que DEMEA (Departamento de Missões em Busca das Almas)  já possui três missionários assalariados, sendo o Missionário Claudio Duarte na cidade de Serro Grande do Sul – RS, Bento Dorneles na cidade do Itacurubi RS e o missionário Balbino no assentamento do Itacurubi – RS, e já no mês seguinte estará enviando mais um missionário ao Pais do Paraguai para fazer missões.

Nos dias 9 e 10 os cultos foram realizados no Ginásio de Esportes da cidade, onde contou com a participação do Prefeito Municipal José Ruben Loureiro e demais secretários, sendo também que a Prefeitura Municipal apoiou mais esse grande evento de nossa cidade. O evento foi marcado por uma grande quantidade de milagres, libertação, salvação e também com uma grande quantia de pessoas que vieram até a nossa cidade prestigiar este evento.