Campeonato Municipal de Futebol Sete

• Terceiro Campeonato Municipal de Futebol Sete

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/05/2015 às 11:39   |   Imprimir

No dia três de maio de 2015 terminou o terceiro Campeonato Municipal de Futebol Sete, o Campeonato teve inicio no dia 15 de março de 2015  com oito equipes na categoria livre e três na categoria veterano .

As semi -finais e a final ocorreram no ultimo domingo,  dentro da programação da semana do municipio. A equipe campeã na categoria veterano foi Cachaceiros esporte clube a Vice Campeão Bar da kaiser  o goleiro menos vazado da categoria foi o Goleiro dos Cachaceiros Albino Kauffmann o goleador  foi o atleta Cesar Belmonte.

Na categoria livre o grande campeão foi a equipe do Gaúcho Esporte Clube o Vice Campeão foi a Equipe do Cruzeiro o Terceiro colocado foi a Equipe do Vila Nova o goleador da categoria livre foi o atleta Everton Fontela da Equipe do Gaúcho e o goleiro menos vazado foi atleta Bruno Pavão da equipe do Vila Nova .

A Secretaria Municipal de Esportes e agradece a todos os atletas e seus dirigentes pela participação, empenho e determinação e principalmente o respeito entre todos, aos torcedores que prestigiaram este evento obrigado.