Governo na comunidade

• A Administração Municipal esteve no Rincão de Candida Vargas efetuando diversas ações na comunidade.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/04/2015 às 09:42   |   Imprimir

No dia nove de abril de 2015 equipes da Administração  Municipal estiveram na localidade de Candida Vargas realizando ações. Contando com a presença de todas as secretarias.

A Secretaria de Saúde esteve conscientizando os moradores do risco eminente da dengue e mostrando maneiras de prevenção e  tirando dúvidas dos moradores. A Secretaria de Obras realizou reparos na iluminação pública, patrolamento, roadas e limpeza nas margens da  estrada que cruza na localidade.

Logo após foi realizado um almoço de confraternização com os moradores e os funcionários que estavam atuando naquele local, o Prefeito municipal também esteve presente visitando os moradores e recebendo sugestões. Foi um dia de muito trabalho mas sempre nessessário para o bom andamento da maquina pública e o bem estar dos cidadões.