Aquisição de ônibus escolares

• No ultimo dia 11 de abril o Prefeito Jose Grosso assinou em Santa Maria

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/04/2013 às 14:09   |   Imprimir

No ultimo dia 11 de abril o Prefeito Jose Grosso assinou em Santa Maria os contratos com as concessionárias da Volkswagem e Mercedes-Benz, para a entrega dos 03 novos ônibus para o transporte escolar - Programa Caminho da Escola do Governo Federal - A partir desta data as fabricantes tem até 110 dias para entregar os novos ônibus para o Município de Itacurubi. O prefeito salienta que esse é só o começo da parceria de Itacurubi com o Governo Federal, pois também fomos contemplados com uma quadra coberta para ser instalada na E. M. E. F. Mariuza Silva da Silva, assim como a administração municipal buscará junto ao Governo Federal mais ônibus deste programa que foi criado em 2011, mas que só agora esta chegando a Itacurubi."