REALIZADA A APRESENTAÇÃO DO PPA

• Prefeito apresenta o Plano Plurianual 2022-2025 através de live pelas redes sociais.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/07/2021 às 07:18   |   Imprimir

Realizada a apresentação do PPA - Plano Plurianual 2022-2025, plano através do qual a administração estabelece os projetos e os programas de longa duração do governo, definindo diretrizes, metas e objetivos da gestão pública municipal para o próximo quadriênio, que vai de 2022 a 2025.

A administração optou por inovar na forma de apresentação do Plano, que antes era feita apenas pelo Secretário do Planejamento e Contador na Câmara de Vereadores, e desta vez foi realizada pelo próprio Prefeito Municipal, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, na página oficial da Prefeitura, onde a comunidade teve a oportunidade de interagir em tempo real, deixando suas sugestões para o PPA e realizando questionamentos, que foram respondidos ao vivo pelo próprio Prefeito durante a transmissão.

A apresentação do Plano Plurianual pelo próprio Prefeito, em um modelo acessível e interativo, que garantiu maior publicidade ao ato e facilidade de participação da comunidade, foi mais uma inovação da atual administração que, desde o início da gestão, tem primado pelo princípio da transparência para com os munícipes.