PREFEITURA MUDA DE ENDEREÇO

• Centro Administrativo encontra-se provisoriamente situado na Rua Cap. Jaques Simon

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/06/2021 às 10:38   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Itacurubi mudou-se, provisoriamente, para a Rua Capitão Jaques Simon, nº 606 (antigo prédio da Encorel).

A mudança ocorreu em virtude de que a administração pretende realizar reformas na UBS Ivo Braga Fialho (Posto de Saúde) e, por questões de logística e de economia, em vista das exigências da vigilância sanitária, optou-se por transferir o Posto de Saúde para a Rua Amalia Carvalho Rocha (antigo prédio da Prefeitura), e trazer a Prefeitura para este novo endereço. A mudança da UBS ainda não foi realizada.

A mudança da prefeitura para o novo prédio, que está sendo construído para sediar todos os departamentos administrativos, ainda não tem data prevista em virtude da rescisão do contrato pela construtora que executaria a última fase da obra. Contudo, a licitação já possui data marcada para o próximo mês e, acredita-se que em um futuro não muito distante ocorrerá a mudança para o prédio definitivo.