Dia do desafio

• Você se mexe e o mundo mexe junto!

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/05/2020 às 13:37   |   Imprimir

Todos os anos, no Dia do Desafio, a Prefeitura de Itacurubi e o SESC propõem que seja interrompida a rotina por, pelo menos, 15 minutos, para a prática alguma atividade física.

Com a pandemia do novo coronavírus, o desafio segue, mas desta vez, de forma on-line. No dia 27 de maio, todos estão desafiados a fazer alguma atividade física em casa, registrar por meio de vídeo, postar nas redes sociais e desafiar mais cinco amigos a fazerem o mesmo, marcando @sescsaoborja e @sescrs e usando as hastags: #DDDonline #DiaDoDesafio2020.

A proposta é criar uma corrente de atividades, sem aglomerações, mantendo o distanciamento. A atividade física pode ser um grande aliado para quem está no confinamento, para manter a saúde do corpo e da mente.

Você se mexe e o mundo mexe junto!