Reunião do prefeito com o Secretario Estadual de Obras, Saneamento e Habilitação.

A conclusão das obras da RS 541, que corta o município de Itacurubi, é uma antiga demanda da comunidade local. A obra está quase pronta, mas a população espera há 5 anos pela pavimentação dos últimos 300 metros da rodovia.

Para tratar do tema, juntamente do prefeito em exercício de Itacurubi, Emerson Leandro Rocha, nos reunimos hoje com o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Araújo de Salazar. Posteriormente, estivemos com o diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino da Silva.

O diretor do Daer informa que as obras devem ser retomadas agora em junho, com a liberação dos  recursos por parte do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O custo estimado é de cerca de R$ 1 milhão. Uma boa notícia para a comunidade de Itacurubi. Vamos acompanhar o andamento de perto!