Grande Evento Pentecostal aconteceu em Itacurubi

• O prefeito José Rubens se fez presente na solenidade de abertura do evento pentecostal realizado pela Igreja Evangélica de Itacurubi.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/02/2016 às 08:47   |   Imprimir

No ultimo dia 17 de Fevereiro de 2016 o prefeito José Rubens participou da solenidade de abertura de um dos maiores  Evento  Pentecostal  do Rio Grande do Sul  que se realizou de 17 á 21 em Itacurubi organizado pela Igreja Evangélica  Assembleia de Deus .

O Prefeito José  Rubens elogiou  o pioneirismo da igreja evangélica de Itacurubi  como sendo um dos primeiros templos existentes no estado  saudou os participantes , e a todo os organizadores deste evento, pois  além de  fortalecer  a fé das pessoas que é muito importante nos dias de hoje, promove o encontro de diferentes culturas do estado e aquece o comércio local.