O prefeito José Rubens se reúne com pastores a Assembléia de Deus

• De 17 á 21 acontece o encontro de Missões no templo Evangélico da Vila da Igreja

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/02/2016 às 09:52   |   Imprimir

Na manhã do dia 02 de Fevereiro o prefeito José Rubens recebeu os pastores da igreja assembleia de Deus, Antônio  Balbino Pereira ( 1° Vice Presidente) Edinei  Moura ( 2° Vice Presidente )   de Itacurubi  para tratar sobre o encontro de missões  no templo na vila da igreja de 17 á 21 de fevereiro.

O prefeito se colocou a disposição para ajudar no que for possível  , garantindo condições de acesso, disponibilizou a escola Ozório Rocha Chaves para alojar parte das caravanas e transporte  para o evento e algumas questões básicas de infra estrutura . Concluiu  dizendo ser simpatizante da igreja e que na atualidade o quanto é importe ter  fé, e uma religião.