O Prefeito José Rubem comemora o inicio das obras da academia ao ar livre

• Foi oficialmente Aberta a Semana da Pátria de 2015

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/02/2016 às 08:50   |   Imprimir

O Prefeito José Rubens na manha do dia 01/02/2016 visitou a o inicio da obra da academia ao ar livre na praça Manoel dos Santos Rocha,  adquirida por intermédio do ministério da saúde no valor de 100.000,00 Reais. Atualmente, com o cotidiano corrido e cheio de tarefas, fica difícil arrumar tempo para atividades físicas. Segundo dados do site ( www.ruadireta.com ) e  pesquisas feitas por um grupo de países em desenvolvimento , mais de 60% dos adultos que moram em regiões urbanas praticam exercícios físicos com uma frequência muito baixas. Então, uma ótima alternativa tanto para quem não tempo quanto para quem não tem dinheiro para ira uma academia convencional é começar a usufruir de uma academia ao ar livre.

O Prefeito argumenta a importância desta aquisição para o município , afirmando que visa o bem estar social , e a qualidade de vida dos cidadãos.