Itacurubienses Mobilizaram-se para arrecadar Doações.

• A Administração Municipal juntamente com a comunidade em geral e o comércio local mobilizaram-se para arrecadar doações.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/10/2015 às 12:07   |   Imprimir

A Administração Municipal de Itacurubi através do gabinete do Prefeito Municipal, José Rubem Loureiro Correia  em parceria com a  Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social que coordenaram as ações de recolhimento e entrega das doações as famílias atingidas pelo forte temporal  no dia 21 de outubro do corrente ano, na cidade de Santiago-RS, agradecemos  a comunidade itacurubiense em geral, e ao comércio local,   que contribuíram com roupas, calçados, roupas de cama, mesa, banho, cobertores, colchões, fraldas, leite, bolachas e demais gêneros alimentícios.