Reunião da CMAS

Aconteceu no dia 19 de Junho de 2018 uma reunião do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) que tem como Presidente Ana Cláudia Silva da Rocha, na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social. A reunião foi convocada pela Secretária Municipal Ana Carolina Donadel Correia, para apresentação do Assistente Social Matheus Maicá de Vasconcelos, natural de Rosário do Sul, que iniciou suas atividades no Município de Itacurubi, em 18 de Junho de 2018, assumindo a vaga deixada pela Assistente Social Suzete Lubas, a qual passou a atuar em Porto Alegre na Secretaria de Desenvolvimento Social. Matheus foi recebido com boas vindas pelos presentes, sendo que o mesmo manifestou o interesse de fixar residência no Município para melhor atender a comunidade. Houve nessa oportunidade, a Aprovação do Plano de Ação de Co-financiamento do Governo Federal do SUAS, o qual foi aprovado com unanimidade pelos presentes, devido aos bons indicativos que o Município apresenta no atendimento aos usuários, especialmente no Bolsa Família.