Fornecedor, cadastre-se para receber notificações sobre licitações deste município

Ex: Tomada de Preço, Data de Abertura (02/12/2015), Título da licitação.


  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N°196/2022
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 196/2022

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N°196/2022

      PROCESSO N°300/2022

                O MUNICÍPIO DE ITACURUBI, em conformidade com o art. 75, §3°, da Lei Federal n° 14.133/2021, torna público que a Administração pretende realizar a COMPRA DE PEÇAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇAO NA MOTONIVELADORA CATERPILLAR 120K.

                Eventuais interessados poderão apresentar Proposta de Preço através do e-mail: propostaitacurubi@gmail.com, até às 08 horas do dia 10/11/2022, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. O valor estimado da contratação é de R$ 7.397,95(sete mil, trezentos e noventa e sete reais e noventa e cinco centavos) com prazo de entrega de 15 dias.

                O critério de julgamento é o MENOR PREÇO POR LOTE.

      DESCRIÇÃO DO OBJETO

       

      LOTE 01: COMPRA DE PEÇAS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇAO NA MOTONIVELADORA CATERPILLAR 120K.

       

      ITEM

      QUANT

      UN

      DESCRIÇÃO

      VALOR MÁXIMO UNITÁRIO

      VALOR MÁXIMO TOTAL

      01

      2

      PC

      CANECA

      16,98

      33,96

      02

      1

      PC

      COMPRESSOR AR CONDICIONADO

      2.586,00

      2.586,00

      03

      1

      PC

      CORREIA COMPRESSOR

      194,63

      194,63

      04

      1.000

      UN

      GAS RC

      0,99

      990,00

      05

      1

      UN

      MANGUEIRA

      366,57

      366,57

      06

      1

      PC

      MOTOR VENTILADOR CAIXA EVAPORADORA COM CARENAGEM

      436,10

      436,10

      07

      250

      L

      OLEO G150

      0,75

      187,50

      08

      1

      UN

      FLUSHING(VEICULO)

      293,33

      293,33

      09

      2

      UN

      SALVA VIDAS(PEÇA)

      24,93

      49,68

      10

      1

      SV

      SERVIÇO

      2.260,00

      2.260,00

      VALOR TOTAL - R$

      7.397,95

       

                A proposta eletrônica deverá ser formulada em papel timbrado ou carimbada com o CNPJ da empresa, datada e assinada por seu representante legal.

                A proposta vencedora deverá apresentar:

      • Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - Cartão CNPJ;
      • Contrato Social em vigor (Consolidado);
      • Regularidade para com a Fazenda Federal - Certidão Conjunta Negativa De Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União;
      • Certidão Regularidade junto à Secretaria de Estado da Fazenda Pública Estadual;
      • Certidão Negativa de Débito do Município Sede da Empresa (CND Municipal);
      • Certidão Negativa de Débitos junto ao FGTS;
      • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT);

      Itacurubi/RS, 04 de novembro de 2022.

       

       

       

      GELSO DOS SANTOS SOARES

      Prefeito Municipal


    • Data de Abertura: 07/11/2022 às 07:00 hrs

    • Data de Publicação: 07/11/2022

    • Data de Encerramento: 10/11/2022 às 08:00 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO N°193/2022
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 193/2022

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N°193/2022

      PROCESSO N°296/2022


    • Data de Abertura: 03/11/2022 às 07:00 hrs

    • Data de Publicação: 03/11/2022

    • Data de Encerramento: 08/11/2022 às 08:00 hrs

    • Clique para mais informações
  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N°189/2022
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 189/2022

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 189/2022

      PROCESSO N° 286/2022

       

                O MUNICÍPIO DE ITACURUBI, em conformidade com o art. 75, §3°, da Lei Federal n° 14.133/2021, torna público que a Administração pretende realizar a contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de peças para conserto da caçamba com placa IXF 6C85.

                Eventuais interessados poderão apresentar Proposta de Preço através do e-mail: propostaitacurubi@gmail.com, até às 08 horas do dia 06/10/2022, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. O valor estimado da contratação é de R$ 6.436,51(seis mil, quatrocentos e trinta e seis reais e cinquenta e um centavos) com prazo para realização do serviço de 10 dias.

                O critério de julgamento é o MENOR PREÇO POR LOTE.

       

      DESCRIÇÃO DO OBJETO

       

      LOTE 01: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA CONSERTO DA CAÇAMBA IXF 6C85.

       

      ITEM

      QUANT

      UN

      DESCRIÇÃO

      VALOR MÁXIMO UNITÁRIO

      VALOR MÁXIMO TOTAL

      01

      01

      Un

      Cubo da embreagem viscose

      4.392,00

      4.392,00

      02

      01

      Un

      Filtro de ar externo

      165,66

      165,66

      03

      01

      Un

      Filtro de ar interno

      146,66

      146,66

      04

      01

      Un

      Filtro de combustivel racor

      308,66

      308,66

      05

      01

      Un

      Tampa filtro de ar

      280,20

      280,20

      06

      01

      Un

      Serviços: 01- Serviço de diagnostico eletronico. 01- Serviço de reparo valvula freio motor. 01- Serviço de troca da polia viscosa.

      1.143,33

      1.143,33

      VALOR TOTAL - R$

      6.436,51

       

                A proposta eletrônica deverá ser formulada em papel timbrado ou carimbada com o CNPJ da empresa, datada e assinada por seu representante legal.

                A proposta vencedora deverá apresentar:

      • Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - Cartão CNPJ;
      • Contrato Social em vigor (Consolidado);
      • Regularidade para com a Fazenda Federal - Certidão Conjunta Negativa De Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União;
      • Certidão Regularidade junto à Secretaria de Estado da Fazenda Pública Estadual;
      • Certidão Negativa de Débito do Município Sede da Empresa (CND Municipal);
      • Certidão Negativa de Débitos junto ao FGTS;
      • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT);

       

       

       

      Itacurubi/RS, 30 de setembro de 2022.

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

      GELSO DOS SANTOS SOARES

      Prefeito Municipal


    • Data de Abertura: 03/10/2022 às 07:00 hrs

    • Data de Publicação: 30/09/2022

    • Data de Encerramento: 06/10/2022 às 08:00 hrs

    • Clique para mais informações
  • Aviso de dispensa de licitação n°188/2022
    • Tipo: Dispensa

    • Numero: 188/2022

    • Status: Finalizada

    • Descrição:

      AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 188/2022

      PROCESSO N° 282/2022

      O MUNICÍPIO DE ITACURUBI, em conformidade com o art. 75, §3°, da Lei Federal n°
      14.133/2021, torna público que a Administração pretende realizar a contratação de empresa para
      fornecimento de seguro RCO para transportar passageiros municipal e intermunicipal em
      veiculos reunalt master tca ano modelo:2021/2022 com placas JAX9G08 e JAX4E65 a cobertura
      do seguro RCO devera ter no minimo extensão de danos corporais para tripulantes (condutor,
      cobrador, funcionário, empregados e prepostos) e acidentes pessoais para passageiros(APP).
      Eventuais interessados poderão apresentar Proposta de Preço através do e-mail:
      propostaitacurubi@gmail.com, até às 08 horas do dia 05/10/2022, oportunidade em que a
      Administração escolherá a mais vantajosa. O valor estimado da contratação é de R$
      2.174,74(dois mil, cento e setenta e quatro reais e setenta e quatro centavos) para 2 veiculos
      com duração de 1 ano.
      A proposta eletrônica deverá ser formulada em papel timbrado ou carimbada com o CNPJ
      da empresa, datada e assinada por seu representante legal.
      A proposta vencedora deverá apresentar:
       Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - Cartão CNPJ;
       Contrato Social em vigor (Consolidado);
       Regularidade para com a Fazenda Federal - Certidão Conjunta Negativa De Débitos
      relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União;
       Certidão Regularidade junto à Secretaria de Estado da Fazenda Pública Estadual;
       Certidão Negativa de Débito do Município Sede da Empresa (CND Municipal);
       Certidão Negativa de Débitos junto ao FGTS;
       Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT);

      Itacurubi/RS, 28 de agosto de 2022.

      GELSO DOS SANTOS SOARES
      Prefeito Municipal


    • Data de Abertura: 30/09/2022 às 07:00 hrs

    • Data de Publicação: 29/09/2022

    • Data de Encerramento: 05/10/2022 às 08:00 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 022/2014
    • Tipo: Dispensa

    • Numero:

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Compra de sementes de hortaliças para os produtores rurais

    • Data de Abertura: 02/04/2014

    • Data de Publicação: 02/04/2014

    • Data de Encerramento: 02/05/2014 às 23:59 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 025/2014
    • Tipo: Dispensa

    • Numero:

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Compra de seringas e lancetas para glicemia para aplicação de insulina - Diabetes Melittus

    • Data de Abertura: 02/04/2014

    • Data de Publicação: 02/04/2014

    • Data de Encerramento: 02/05/2014 às 23:59 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 023/2014
    • Tipo: Dispensa

    • Numero:

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Compra de materiais permanentes (02 notebook, 01 impressora laser multif. 01 filmadora digital) para uso nas escolas municipais e SMEC.

    • Data de Abertura: 02/04/2014

    • Data de Publicação: 02/04/2014

    • Data de Encerramento: 02/05/2014 às 23:59 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2014
    • Tipo: Dispensa

    • Numero:

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Compra de peças para manutenção, reforma da caixa de câmbio, dos veículos placas IBP 4217 e IBJ 5282

    • Data de Abertura: 02/04/2014

    • Data de Publicação: 02/04/2014

    • Data de Encerramento: 02/05/2014 às 23:59 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 021/2014
    • Tipo: Dispensa

    • Numero:

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Compra de material permanente, kits composto de monitor de vídeo e 02 câmeras, e prestação de serviço para instalação dos kits, para monitoramento de transporte escolar, conforme Resolução nº 439/2013, nos veículos placas: IGW 7522, IBJ 5282, IBP 4217, ILS 3713, IUO 6610, IUO 6513 e IUQ 5308.

    • Data de Abertura: 31/03/2014

    • Data de Publicação: 31/03/2014

    • Data de Encerramento: 30/04/2014 às 23:59 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 18/2014
    • Tipo: Dispensa

    • Numero:

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Compra de materiais para uso do médico veterinário lotado na Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG)

    • Data de Abertura: 21/03/2014

    • Data de Publicação: 21/03/2014

    • Data de Encerramento: 20/04/2014 às 23:59 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 19/2014
    • Tipo: Dispensa

    • Numero:

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Aquisição de peças e mão de obra em serviços para revisão mecânica dos 30.000 km e consertos do veículo Fiat Ducato placas IUK 4115.

    • Data de Abertura: 20/03/2014

    • Data de Publicação: 20/03/2014

    • Data de Encerramento: 19/04/2014 às 23:59 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/2014
    • Tipo: Dispensa

    • Numero:

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Compra de material permanente, 4 unidades de projetor multimídia, para uso na SMEC, Escola Osório Rocha Chaves, Escola Mariuza Silva da Silva e Escola Florentino Dutra.

    • Data de Abertura: 20/03/2014

    • Data de Publicação: 20/03/2014

    • Data de Encerramento: 19/04/2014 às 23:59 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 15/2014
    • Tipo: Dispensa

    • Numero:

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Confecção de cadernos de chamadas,Confecção de fichas para atendimento médico e Confecção de relatório de viagem

    • Data de Abertura: 20/03/2014

    • Data de Publicação: 20/03/2014

    • Data de Encerramento: 19/04/2014 às 23:59 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 16/2014
    • Tipo: Dispensa

    • Numero:

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Aquisição de peças e mão de obra em serviços para revisão mecânica dos 60.000 km e consertos do veículo Fiat Uno Mille Way placas IUG 1852.

    • Data de Abertura: 13/03/2014

    • Data de Publicação: 13/03/2014

    • Data de Encerramento: 12/04/2014 às 23:59 hrs

    • Clique para mais informações
  • DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 09/2014
    • Tipo: Dispensa

    • Numero:

    • Status: Finalizada

    • Descrição: Compra de caixa de água 10.000 litros para o Rincão dos Pedrosos e Compra de materiais (madeiras) para uso no conserto do Pontilhão no Rincão do Xará.

    • Data de Abertura: 07/03/2014

    • Data de Publicação: 07/03/2014

    • Data de Encerramento: 06/04/2014 às 23:59 hrs

    • Clique para mais informações